Logo
A Empresa     Menu
Serviços  
Benefícios  
Fale Conosco  
Carro
 
Rua Domingos de Rogatis, 100/110 - Jd. da Saúde
Tel.: (011) 2914-7220 / 2062-6501
  Linha  
 
 
  Ivan Naves
Canal Informativo
Nº 4 /2003
por Alessandro
     

XDESTAQUE: MILÉSIMO CARRO
Neste mês estamos completando o milésimo CARRO-CLIENTE em nossa Oficina. Só relembrando, nossa operação iniciou-se em 09/05/2003, e, portanto chegamos ao MILESIMO veículo três meses antes do previsto. (foto ao lado Ivan Naves com o cliente o Sr. Kamei na entrega do carro novo de novo)

Agradecemos essa conquista a todos os clientes que sempre nos indicam aos amigos e parentes, colaboradores que não medem esforços para que o carro saia da Auto Estima com toda a qualidade do Zero Km.
Este é o nosso quarto Informativo e tem a finalidade de levar a você nosso parceiro, nossas últimas novidades, conquistas e informações importantes.

Atendimento e parceria a grandes empresas...
A Auto Estima já tem também como clientes, grandes empresas onde atendemos principalmente as frotas executivas.
O clube de funcionários do Ache Laboratórios- área farmacêutica- firmou uma parceria adicional para atender a todos seus colaboradores.

Seguro: O que fazer em caso de sinistro
Como nosso foco é o atendimento ao cliente e não a companhia de seguro, não buscamos credenciamento junto a todas as seguradoras, mas todo o segurado independente de sua companhia de seguro tem o direito de reparar seu veículo onde desejar. Por isso atendemos a todos os nossos clientes que possuam seguro em qualquer seguradora.
Esta é uma dúvida da maioria das pessoas quando o carro é envolvido em algum tipo de acidente.
Um item importante é saber o culpado e se ele possui seguro.
Caso você entre como terceiro, é necessário que o causador do acidente ligue para a companhia de seguro e comunique o ocorrido e os veículos envolvidos.
A seguradora irá disponibilizar um número (número do sinistro) que de posse dessa informação a Auto Estima acionará a companhia para orçamento e reparo do veículo.

Você sabia que seu carro pode ser desvalorizado em 30% por erro de boletim de ocorrência?
O termo ralada na lateral de fora a fora é suficiente no boletim de ocorrência (principalmente nos da Polícia Rodoviária) para que conste no documento de seu veículo “sinistro de grande monta”. Cuidado! Esta informação vai ao departamento de trânsito (Detran) e no licenciamento irá marcado no documento do veículo “veículo sinistrado grande monta”. Com esta informação seu veículo será depreciado no momento da venda.
Sem contar que depois de reparado o veículo deverá passar por uma vistoria no Detran.

Quer comprar um carro ou vender o seu? Fale conosco...
Conversando com um de nossos clientes o Sr. Jorge Almada, descobrimos que ele gostaria de comprar um carro. Comentamos que um outro cliente nosso gostaria de vender seu carro exatamente do mesmo modelo que o Sr. Jorge gostaria de comprar. Colocamos em contato os dois clientes e realizaram a transação na Auto Estima.
Atualmente possuímos em nosso cadastro 1000 clientes e constantemente recebemos informações de intenções de venda e compra de veículos.
Pensando nisso, procuraremos aproximar os interesses. Fale com o Ivan caso você queira vender ou comprar um carro que estaremos buscando um contato para você!!!

Quais informações você gostaria de ler em nosso informativo trimestral? Contate-nos ou mande seu e-mail.
aautoestima@aautoestima.com.br