Logo
A Empresa     Menu
Serviços  
Benefícios  
Fale Conosco  
Carro
 
Rua Domingos de Rogatis, 100/110 - Jd. da Saúde
Tel.: (011) 2914-7220 / 2062-6501
  Linha  
 
 
  Ivan Naves
Canal Informativo
Nº 6 /2003
por Alessandro
     

Auto Estima completa o 3º ano de vida
Nossa operação iniciou-se em 09/05/2003. Completamos 3 anos de atividades e bons trabalhos realizados. Nossas indicações continuam por parte de nossos clientes e amigos. Obrigado a todos.

Soluções integradas ao cliente ganha proporção junto a nossos clientes
Como informamos em edições anteriores nossos clientes buscam uma solução para resolver todas as questões automotivas em um único momento de parada.
A confiança e ótimos trabalhos realizados fizeram nossas áreas de:

  1. Mecânica,
  2. Martelinho de ouro,
  3. Cuidados e reparos de ar condicionado,
  4. Tapeçaria,
  5. Vidros automotivos,
  6. Bancos e acabamentos em couro
  7. Auto Elétrico
  8. Vidros Blindados crescerem muito neste ultimo ano. Foi uma inovação da Auto Estima que deu certo e vem ajudando muitos clientes a deixarem seus carros novos de novo com uma solução completa. Enfim seja qual for sua necessidade pode nos acionar que temos como cuidar muito bem do seu carro.
Novos Clientes Empresariais
A Auto Estima atualmente é utilizada por grandes empresas como o Banco Santander Banespa, Ache Laboratórios, Festo Automação, entre outras e está recebendo duas novas empresas sendo a Safety First  (Contato Sr. Adriano – telefone 011-3044.4474 – www.safetyfirst.com.br) que é uma empresa que disponibiliza veículos blindados a grandes empresas e a F3 (Contato Tuca- telefone 011-3846.1000-www.f3import.com.br) que é uma loja de alto padrão onde encontramos sonhos de consumo como Porche e Ferrari.
Veículos F3 aweawe
Veículos Safety
awe
aweIvan Naves fala do projeto e funcionamento
da Auto Estima em TV.
No final de agosto tivemos no programa “Sem Censura” com a jornalista e entrevistadora
Leda Nagle no Rio de Janeiro. Foram quase 40 minutos de entrevista sobre a Auto Estima, os serviços e a forma que atendemos os nossos clientes.
Dica Auto Estima

O nível de óleo do motor deve ser verificado com o motor quente ou frio?
O ideal é que o motor esteja frio. Mas, caso isso não seja possível, desligue o motor e aguarde cerca de cinco minutos antes de checar o nível. É importante também que o carro esteja estacionado num local plano. Verifique o nível de acordo com a marcação da vareta. Caso esteja abaixo do nível completo usando um óleo com as mesmas especificações da ultima troca.

Quais informações você gostaria de ler em nosso informativo trimestral? Contate-nos ou mande seu e-mail.
aautoestima@aautoestima.com.br